Os Polemicas na Paraíba Diaries

Em clima de Copa do Mundo e São Joãeste, a economia da cidade já recebeu Muito mais por 1 milhão de reais utilizando a injeçãeste da primeira parcela do dfoicimo terceiro salário nas contas dos funcionários públicos municipais, pagos no início da semana.

Os termos da decisão do Tribunal de Contas da Paraíba Acerca o pagamento das remunerações de agentes políticos e de servidores públicos afastados de suas funções por decisão judicial, foram encaminhados através presidência da Corte, via Portal do Gestor, nesta quarta-feira (20), de modo a saber por todos ESTES gestores – municipais e estaduais -, prefeitos e presidentes do Câmaras por Vereadores.

Um caminhãeste carregado com fogos de artifício tombou e caiu dentro de um canal em Sousa, pelo Sertãeste paraibano....

Este ministro do STF Roberto Barroso concedeu uma liminar suspendendo o uso dos depósitos judiciais pelo governo da Paraíba. Este pedido foi da Procuradoria-Global da República, que considera a prática incon...

A "civilizaçãeste ocidental oprime". O é este mantra do uma mulher por 37 anos qual se identifica tais como Freelee,...

Aliás, nem precisa comparecer e receptar no lugar onde dá expediente. Com as tecnologias de que dispõem tanto os bancos como as fontes pagadores do poder público, salários, subsídios e proventos em geral são depositados diretamente na conta corrente do servidor.

A "civilizaçãeste ocidental oprime". Este é o mantra do uma dama por 37 anos que se identifica tais como Freelee,...

“Ela nãeste respeita o edital DE eleições, quando diz qual nãeste é aconselhável fazer gastos exagerado, tais como contrapartida, este elevador da inspetoria por Campina Enorme, encontra-se quebrado há Ainda mais do quatro meses, demonstrando qual a atual administraçãeste, não possui respeito e nunca zelo pelo natural público”, finalizou.

Governador paraibano havia impetrado agravo contra decisão monocrática do ministro Luís Felipe Salomãeste do restringir este foro privilegiado

A Operação Xeque-Mate cumpriu ainda nesta terça-feira 15 sequestros do imóveis e 36 por Parecer e apreensãeste, 1 Destes quais na casa do empresário Roberto Santiago, dono do Manaíra Shopping, apenascio do Mangabeira Shopping e amigo do prefeito Leto Viana, um Destes presos hoje através PF.

Dama usa muleta para disfarçar e roubar loja por roupas na Capital Uma senhora aparentando cerca por 50 anos foi filmada roubando peças do roupa do uma loja da Capital.

Investigação aponta existência do suposta organizaçãeste criminosa criada de modo a manipular fins do jogos e desviar recursos financeiros no futebol paraibano

Geraldo Vandré e Beatriz Malnic voltaram de modo a o final, repetindo Pra não dizer que não falei de flores. Na noite anterior, o cantor segurou uma bandeira brasileira pelo encerramento do espetáculo. Trouxeram a bandeira novamente. Contudo a faixa evocando Marielle Franco apareceu previamente, e este ato do patriotismo do veja isso Vandré não foi repetido.

Este jogador paraibano Fábio Bilica foi preso domingo durante jogo beneficente em Araçagi-PB, por não remunerar pensão alimentícia no valor acumulado em R$ 16 mil. As informações sãeste do portal UOL Esportes.E...


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *